Erick Castro
Você esqueceu de colocar a Holanda, que tem um jogador do Corinthians que nos representa.
em Bate-Papo da Torcida > Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?
Em resposta ao tópico:
Já que as nossas chances são baixas, caso a gente caia, para quem vocês torcerão?
