x
Fórum do Corinthians

Assistir esse sub-20 é um sofrimento

Foto do perfil de Nelio

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 16:27
Por Nelio Coutinho Filho (@coutinho77)

Jesus amado! Como esse time tem dificuldade de jogar. Sofre contra todo mundo em casa. A vitória da semana passada foi um ponto fora da curva.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.426 posts

@amilton-cesar-ferrei em 17/06/2026 às 19:23

Tá aí um desperdício de trabalho, essa é uma geração perdida, tem garoto de 18 anos disputando a copa do mundo e esse time horroroso do Sub-20, cheio de jogador com 20 anos, jogador que não consegue ser protagonista de nada, uma lástima.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.356º

Marco 1.617 posts

@marco-antonio-andrad em 17/06/2026 às 18:00

2x1 vamo

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

@coutinho77 em 17/06/2026 às 16:51

Aleluia! Achou um gol no finalzinho 2x1 ufa!

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 819º

Fome-nômeno 4.264 posts

@lucas.castro7 em 17/06/2026 às 16:31

Reflexo da administração da base...