Deixe seu comentário
Últimas respostas
@amilton-cesar-ferrei em 17/06/2026 às 19:23
Tá aí um desperdício de trabalho, essa é uma geração perdida, tem garoto de 18 anos disputando a copa do mundo e esse time horroroso do Sub-20, cheio de jogador com 20 anos, jogador que não consegue ser protagonista de nada, uma lástima.
@marco-antonio-andrad em 17/06/2026 às 18:00
2x1 vamo
@coutinho77 em 17/06/2026 às 16:51
Aleluia! Achou um gol no finalzinho 2x1 ufa!
@lucas.castro7 em 17/06/2026 às 16:31
Reflexo da administração da base...