Vitor Ramos
A verdade é que o tio Paulo nunca esteve preparado para o cargo, nem o Pinocchio e nem o André Negão, só tem ratazanas.
em Bate-Papo da Torcida > Vai deixar uma enorme herança maldita!
Em resposta ao tópico:
Esse stabile deixará o Corinthians numa herança bem maldita para o próximo presidente, o cara ao antecipa receitas.
Não trouxe uma receita boa pelo menos para o Corinthians.
O próximo presidente tá fo####di###do, se não fizer parte desse grupo político do stabile e r&t.
O stabile precisa cair pra ontem, o cara tá perdidinho na presidência do clube, horrível a sua gestão!

