Renato F.
Andar pra prisão, que é onde ele deveria estar
em Bate-Papo da Torcida > "Paquetá faz o Brasil andar"
Em resposta ao tópico:
Manchete da Cazé TV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabia que iam encher a bola do cara por causa de um bom jogo contra o poderoso Haiti
