x
Fórum do Corinthians

Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 14:05
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Só pense nesse raciocínio, pra enteder a que ponto o Corinthians chegou.

Antes a gente comemorava títulos e grandes histórias.

Hoje comemoramos que o clube pagou um dívida, e comemoramos que um trasferban caiu na justiça.

Safiel e o único planejamento com explicação clara e fundamentos técnicos para tirar o coringão desse inferno.

Tá desconfiado?

Leia o projeto!

Não acredita?

Apresente um melhor, simples assim.

Vai Corinthians

E que os jogos comecem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Marcos 13 posts

@marcos-dambrosio em 22/06/2026 às 14:10

Querem colocar goela abaixo que a SAFIEL é a única saída, sendo que não passa e mais uma aposta, muito arriscada por sinal.

Precisamos de um empresário ou empresa séria, que saiba administrar para comprar e controlar o SCCP.

SAFIEL é uma aposta, nada mais do que isso

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.119 posts

@cesinha77 em 21/06/2026 às 22:44

Acabei de comemorar uma Copa do Brasil.

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.256º

Rafael 798 posts

@rafael-nogueira3 em 21/06/2026 às 16:33

Estão pagando mais de 300 milhões de reais de juros por ano e acham normal.

Foto do perfil de Tony Dd

Tony 59 posts

@tony.dd em 21/06/2026 às 13:58

Safiel já!

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 609º

Carbone 5.336 posts

@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 13:50

Você que não leu o 'projeto' safiel e tá fazendo campanha, inocente

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 609º

Carbone 5.336 posts

@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 13:48

Li o projeto e penso que é um golpe: os caras (tem parente de conselheiro RT entre eles) entram sem dinheiro, captam toda a receita do futebol sem contrapartida - e prometem pagar a dívida de bilhões vendendo ações que não podem ser negociadas. A vaquinha arrecadou sei lá, 40 milhões; como vão conseguir arrecadar 2 bilhões? 'Ah, é não vinculante' - o que só significa que, não arrecadando esse montante, os caras vão embora (com o dinheiro que sobrar, de 1 bi por ano o que não for gasto com o futebol) rsrs isso é um bom negócio?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 21/06/2026 às 13:33

Eu assinei a favor, mas acho que não vinga

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 247º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 21/06/2026 às 12:51

É a única proposta factível que temos.

É Safiel ou continuar com stabile pegando empréstimo, aumentando a dívida do clube e ainda as falcatruas com empresa de 'segurança' e os vitalícios querendo que manter seus privilégios, independente de se o clube vai ou não falir.

Se não vier logo uma intervenção e, ou, a Safiel, já era. A dívida já passou de 3 bi.