Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos-dambrosio em 22/06/2026 às 14:10
Querem colocar goela abaixo que a SAFIEL é a única saída, sendo que não passa e mais uma aposta, muito arriscada por sinal.
Precisamos de um empresário ou empresa séria, que saiba administrar para comprar e controlar o SCCP.
SAFIEL é uma aposta, nada mais do que isso
@cesinha77 em 21/06/2026 às 22:44
Acabei de comemorar uma Copa do Brasil.
@rafael-nogueira3 em 21/06/2026 às 16:33
Estão pagando mais de 300 milhões de reais de juros por ano e acham normal.
@tony.dd em 21/06/2026 às 13:58
Safiel já!
Publicidade
@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 13:50
Você que não leu o 'projeto' safiel e tá fazendo campanha, inocente
@john-wallace-remanow em 21/06/2026 às 13:48
Li o projeto e penso que é um golpe: os caras (tem parente de conselheiro RT entre eles) entram sem dinheiro, captam toda a receita do futebol sem contrapartida - e prometem pagar a dívida de bilhões vendendo ações que não podem ser negociadas. A vaquinha arrecadou sei lá, 40 milhões; como vão conseguir arrecadar 2 bilhões? 'Ah, é não vinculante' - o que só significa que, não arrecadando esse montante, os caras vão embora (com o dinheiro que sobrar, de 1 bi por ano o que não for gasto com o futebol) rsrs isso é um bom negócio?
@douglas.nery em 21/06/2026 às 13:33
Eu assinei a favor, mas acho que não vinga
@thegabrianjo em 21/06/2026 às 12:51
É a única proposta factível que temos.
É Safiel ou continuar com stabile pegando empréstimo, aumentando a dívida do clube e ainda as falcatruas com empresa de 'segurança' e os vitalícios querendo que manter seus privilégios, independente de se o clube vai ou não falir.
Se não vier logo uma intervenção e, ou, a Safiel, já era. A dívida já passou de 3 bi.