x
Fórum do Corinthians

Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em seleção fraca kkkk

Foto do perfil de Roblox

Roblox 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 22:47
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Sendo que pele virou ídolo fazendo gol nos time de bairro kkkkk

Se tirar todos os gol de Pelé em cima dos time dos padeiro, medico, marceneiro e PCC n deve ter uns 400 gol na carreira kkkk fora de 3 copa só foi protagonista em 1 kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.675º

Kimbo 419 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:59

Essa sua foto aí é muito engraçada mano kkkkkkkkkkk minecraft que diz neh? Kkkkkkkkk agora faz sentido suas opiniões e mágoa com o Rei do futebol kkkkkkkk

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.675º

Kimbo 419 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:53

Vale gol no campeonato do Iraque, Arábia Saudita, China e Estados Unidos neh kkkkkkkkkkkkk Passou um restaurante americano com o jogo da Copa na TV e todo mundo olhando! Olhando para o prato! Kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 23/06/2026 às 22:24

Cada um com suas contas

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

@thiago-romero em 23/06/2026 às 09:57

Po, qual é a desse cara?

Foto do perfil de Rodrigo Galli

Rodrigo 68 posts

@rodrigo-galli em 22/06/2026 às 22:51

Lembrando que a média de participação de gols do Pelé contra times europeus é muito mais alta do que contra times sulamericanos.

Mas infla mesmo ter jogado contra os europeus, eram muito amadores mesmo.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.470 posts

@joseph-schwalk-dias em 22/06/2026 às 22:50

Parece depay que só faz gol contra malta e Finlândia slk