Deixe seu comentário
Melhores respostas
@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:59
Essa sua foto aí é muito engraçada mano kkkkkkkkkkk minecraft que diz neh? Kkkkkkkkk agora faz sentido suas opiniões e mágoa com o Rei do futebol kkkkkkkk
@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:53
Vale gol no campeonato do Iraque, Arábia Saudita, China e Estados Unidos neh kkkkkkkkkkkkk Passou um restaurante americano com o jogo da Copa na TV e todo mundo olhando! Olhando para o prato! Kkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/06/2026 às 22:24
Cada um com suas contas
@thiago-romero em 23/06/2026 às 09:57
Po, qual é a desse cara?
@rodrigo-galli em 22/06/2026 às 22:51
Lembrando que a média de participação de gols do Pelé contra times europeus é muito mais alta do que contra times sulamericanos.
Mas infla mesmo ter jogado contra os europeus, eram muito amadores mesmo.
@joseph-schwalk-dias em 22/06/2026 às 22:50
Parece depay que só faz gol contra malta e Finlândia slk