Markhal Drow
Já me irrita quando começam com aquela musiquinha de 'eu sou brasileiro com muito orgulho...'
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Noruega da baile na do Brasil
Em citação ao post:
Brasil nunca teve torcida boa pra seleção, o forte são os clubes, mas pra seleção nunca teve apoio, grito, músicas.


