Pedro Henrique
Kkkkkkkkk hipócrita, até parece que com o dinheiro do neymar você não ia comprar carro bom, roupas de marca, casa boa etc...para de ser invejoso...
A primeira coisa que a maioria aqui ia fazer seria comprar um carro importado etc
em Bate-Papo da Torcida > Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

