Guilherme Nascimento
Seria complicado, mas acho que os placares seriam:
Corinthians 3x2 Portugal
Corinthians 4x0 Uruguai
Corinthians 3x1 Holanda
Corinthians 2x0 Inglaterra
Corinthians 1x0 França
Corinthians 7x1 Alemanha
Corinthians 1x0 Argentina
Corinthians 10x0 Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
A ESPN fez uma simulação bem interessante, colocando o Corinthians frente a frente com algumas das seleções que estão disputando a Copa do Mundo e projetando, junto a um torcedor, como seria a trajetória alvinegra no torneio. A resposta do torcedor repercutiu positivamente, com boa parte dos comentários concordando com os resultados apontados no vídeo.
Agora quero saber a opinião de vocês também: quais seriam os resultados do Corinthians contra essas seleções que estão disputando a Copa do Mundo e até onde vocês acham que o Timão conseguiria chegar?
Vou deixar aqui os resultados apontados pelo torcedor. Para quem quiser conferir a entrevista na íntegra, o link do vídeo está mais abaixo.
Créditos: ESPN Brasil