Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 22h31 Francisco Moreira Vou torcer para o Japão! Quem gostou gostei 3 ManoelEdwinJaoPdrn Quem não gostou não gostei 2 RockyJosé Em resposta ao tópico: "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil" 25/06/2026 às 22h19 Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!