Deixe seu comentário
Melhores respostas
@umcorinthiano em 25/06/2026 às 19:11
Só comprar uma antena e colocar no sbt ou na globo. Pessoal fala de 4k e não sei o que, mas vi o jogo do Brasil em TV 4k pelo SBT e a imagem está ótima e sem ter que aguentar o insuportável do Luizinho.
@tantofas em 25/06/2026 às 19:12
E o que o delay te prejudica assistindo jogo que não seja do Brasil?
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 26/06/2026 às 17:32
Aponta para o QRcode
@douglas.nery em 26/06/2026 às 17:14
Prefiro assistir eles com Delay do que a GROBU
@joao.alcantara4 em 26/06/2026 às 07:13
O legal é trolar os vizinhos fingindo comemorar gol kkk
@albert-willian1 em 26/06/2026 às 07:10
Esses dias estava um minuto..
Um minuto é demais
Publicidade
@rosananun em 26/06/2026 às 07:04
Verdade.
E para mim é ainda pior
Por que só ouço sempre no Rádio
Só vejo a imagem na TV, sempre
@gilberto-pereira-da- em 26/06/2026 às 04:30
É engraçado está situação de ver jogo do Brasil na caze TV, você só descobre que saiu gol, pq ouve a vizinhança toda comemorando, mas só aparece nal transmissão muito tempo depois é muito estranho isto. Kkkkkkkkkkkkkkkk
@daniel38 em 25/06/2026 às 19:41
Jogos do Bostil vê na Esgoto mesmo, Cazé é muito atrasado e SBT tem um rabugento lá narrando, daí outros jogos vê na Cazé mesmo
@leandro.ferreira.da3 em 25/06/2026 às 19:31
A infraestrutura da transmissão da CazeTV tá sediada no Acre kkkkk mas zoeiras a parte, isso é normal. No Globoplay também tem um certo delay.
O pior mesmo é aguentar Raoni e Luizinho na narração, querendo aparecer mais que o jogo e o tanto de propaganda de bet...