x
Fórum do Corinthians

Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

Foto do perfil de Davi

Ranking: 614º

Davi 5.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 18:57
Por Davi santana (@davi.santana7)

30 segundos atrasado do que na TV

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 19:11

Só comprar uma antena e colocar no sbt ou na globo. Pessoal fala de 4k e não sei o que, mas vi o jogo do Brasil em TV 4k pelo SBT e a imagem está ótima e sem ter que aguentar o insuportável do Luizinho.

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 25/06/2026 às 19:12

E o que o delay te prejudica assistindo jogo que não seja do Brasil?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 17:32

Aponta para o QRcode

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 26/06/2026 às 17:14

Prefiro assistir eles com Delay do que a GROBU

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.851 posts

@joao.alcantara4 em 26/06/2026 às 07:13

O legal é trolar os vizinhos fingindo comemorar gol kkk

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 26/06/2026 às 07:10

Esses dias estava um minuto..

Um minuto é demais

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.370 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 07:04

Verdade.

E para mim é ainda pior

Por que só ouço sempre no Rádio

Só vejo a imagem na TV, sempre

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.716º

Gilberto 269 posts

@gilberto-pereira-da- em 26/06/2026 às 04:30

É engraçado está situação de ver jogo do Brasil na caze TV, você só descobre que saiu gol, pq ouve a vizinhança toda comemorando, mas só aparece nal transmissão muito tempo depois é muito estranho isto. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.721º

Daniel 531 posts

@daniel38 em 25/06/2026 às 19:41

Jogos do Bostil vê na Esgoto mesmo, Cazé é muito atrasado e SBT tem um rabugento lá narrando, daí outros jogos vê na Cazé mesmo

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.523 posts

@leandro.ferreira.da3 em 25/06/2026 às 19:31

A infraestrutura da transmissão da CazeTV tá sediada no Acre kkkkk mas zoeiras a parte, isso é normal. No Globoplay também tem um certo delay.

O pior mesmo é aguentar Raoni e Luizinho na narração, querendo aparecer mais que o jogo e o tanto de propaganda de bet...