Biodados Miguelito
Pois é eu acho que os caras que tão finalizando estão tendo que elaborar a jogada... O problema está em lançar direito o penúltimo jogador e este deixar a bola no jeito para o finalizador. O problema está nos Romarinhos e Sheiks mais que nos Guerreros e Patos.
em Análise dos jogos > Acorda Tite, Acorda Timão!
Em citação ao post:
O problema é realmente o meio campo, e muitos dizem que é pq não temos o R. Augusto à disposição, mas se parar pra pensar ganhamos a Libertadores e o Mundial sem ele no time... Só prescisamos resgatar o futebol do ano passado e como um cara disse no outro tópico 'contratar o Fenômeno pra dar aula de finalizações pra galera do ataque' que ai o time deslancha!