Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Zanni
Tenho quase certeza que vão comemorar 100 mil sócio torcedores na sexta, pq hoje estamos com mais de 98 mil, e com uma nova atualização que certamente farão na sexta, chegaremos a 100 mil, essa deve ser a grande conquista.








