x

Post de Fernanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não fez muito sentido ele colocar o Mendonza sendo que o adversário estava todo retrancado e não tinha espaço para jogadas de velocidade. Mas fora isso, não tem como culpar o Tite. Se o Guerrero faz aquele gol no primeiro tempo a história seria outra.

em Bate-Papo da Torcida > O Tite sabe o que faz

Em resposta ao tópico:

Espero que agora eu poça criticar o Tite sem vir um baba ovo dizendo que ele sempre sabe o que faz e que não erra nunca. Ser eliminado estava dentro dos planos. Tirar o Malcom foi ridículo, jogar recuado mesmo com um a menos também e não venham dizer que foi por um jogo, já venho criticando ele mesmo quando a gente estava ganhando. É o mesmo Tite de sempre nos acertos e principalmente nos erros

Responder ao post da Fernanda

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 14/05/2015 às 03:09

Por isso eu disse que você manja de futebol. Eu descrevo e justifico.

Não é como seu Tite que só sabe filosofar para conquistar torcedores alienados e sensiveis. Como você bem externou, que #$!@% foi aquela substituição do mendoza? Qual era pretensão dele SENHOR RECICLAGEM, VULGO MESTRE DAS TATICAS EUROPEIA? Kkkkkkkkkk como todo mundo que enxerga o mínimo de futebol, há de saber que o mendonza é jogador de velocidade, ou seja, jogador de contra-ataque. Se o time do paraguai que estava com uma vantagem de 2x0 não atacava, como poderia haver contra-ataque para explorar a velocidade deste mendoza? Kkkkkkkkkkkkkk esse técnico nunca me enganou. Acho que qualquer pessoa que entende o básico de futebol, até os fans deste filosofo deve estar desiludido com o senhor reciclagem. Kkkkkkkkkkkkkkk

O correto seria colocar o Romero que é mais técnico... Que gosta de buscar o mano a mano para tentar pular a marcação.

Outro adendo:ele tem o Bruno Henrique que é volante que tem boa qualidade técnica no passe, jogador que sabe finalizar de longa distância, jogador que sabe passar e lançar, bem como na bola parada, ou seja, mais técnico e completo que o Ralf que só sabe marcar, um adversário que não atacava, ele mantém o Ralf durante os 90 minutos no campo pra marcar quem precisando fazer no mínimo dois gols? Kkkkkkkkkkkkkkk o Felipe técnicamente não é grandes coisas, mas num jogo que você encontra um adversário fechado, um das alternativas seria a jogada área, ele tira o zagueiro que detém a melhor impulsão do time, esse que inclusive no primeiro tempo cabeceio duas bolas que passaram levando perigo em cobranças de escanteios, se não me engano fez dois gols de cabeças na Libertadores. Enfim. Estamos fudidos com esse técnico, suas coletivas são sempre um porre de história pra boi dormir... Simpatia daqui com a imprensa e seus protegidos jogadores, milonga daqui, delonga dali e assim vamos seguir passando vergonha. O mano disse que o Sheik já era, não dava mais suco, virou o bagaço da laranja, mas o senhor reciclagem é fiel aos seus protegidos, fiel aqueles que o consagraram em 2012, trouxe Sheik de volta, quando o time precisou do Sheik no primeiro mata onde estava o Sheik? Kkkkkk no segundo mata-mata onde está o Sheik? Assistindo o jogo pela TV, pois estava suspenso devido simular um terceiro amarelo num lance que adiantou a bola, essa que já estava nas mãos do goleiro, bisonho kkkkkkk segunda mancada, no lance dar um totó pra derrubar o zagueiro do time adversário saindo do campo adversário, expulso, molecagem essa que lhe rendeu outra ausência num jogo decisivo, mas o Tite já disse, Sheik é seu miguxo, no brasileirão é Sheik e mais dez. Kkkkkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 9 segundos por Vai Corinthians!

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 35 segundos por Zyon Domingos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 35 segundos por Eduardo Sarri

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 41 segundos por Renato Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 46 segundos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda

    Criado há 1 minuto por Remy Lara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Eduardo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico