Marcelo Magalhaes
Vãos horrorosos na sua opnião. Pra mim os arcos são lindos.
E a Arena não é nada fria, até porque ele é baixa.
E tbem esse papo de friozinho é coisa de bambi.
Vai no Morumbi, ora ver o que é frio.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians FRIA?
Em resposta ao tópico:
Galera, o apresentador do SPORTV Marcelo Barreto disse que a Arena Corinthians é FRIA, enquanto que a Arena do Porco é mais QUENTE e tem mais clima de estádio do que a do Corinthians...
E aí... Quem já foi no estádio pode falar alguma coisa sobre isso? O Estádio do Corinthians realmente é FRIO? Sinceramente pelo que vejo pela TV dá impressão que é bem frio (temperatura) por conta daqueles enormes e na minha visão desnecessários VÃOS atrás dos gols... Será que algum dia vão fechar o nosso estádio e tirar aqueles vão horrorosos atrás dos gols?
Hoje: San7os 1 x 2 Corinthians... Rumo à liderança!
