Manoel Ramos
Só fala uma besteira dessa, quem desconhece completamente onde a Arena está localizada e como ela foi construída. Coisa de invejoso babaca!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians FRIA?
Em citação ao post:
Vãos horrorosos na sua opnião. Pra mim os arcos são lindos.
E a Arena não é nada fria, até porque ele é baixa.
E tbem esse papo de friozinho é coisa de bambi.
Vai no Morumbi, ora ver o que é frio.