Valdecir Silva
Essa novidade é ótima...ficaria ou ficara melhor se a torcida repetir assim como é feito na Europa... Ficaria showww.
em Estádio do Corinthians > Novidade na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa fiel,
Não.sei se já falaram.isso, me desculpem se já fizeram tópico sobre.
Mas vou frequentemente, e nesse último jogo pude ver na hora do gol, além dos letreiros de LED, a participação da voz do estádio comemorando dizendo.nome do.autor do.gol.. Diferente do Bayer mas no estilo, pois teve participação direta do pessoal.do estádio
Eu.curti


