Post de o no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O Corinthiano
Eai pessoal o que acham de um locutor maluco na arena nos jogos do Timão assim como acontecem no estádio da juventus, uma pessoa que interaja com a torcida, quando sai o gol, ele diz o nome e a torcida completa. O que acham?






