Post de Marcelo no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Agosto de 2015 às 22h56 Marcelo Teixeira Ronald McDonald pra roupeiro do TIMÃO já! #gênio #dizaívagnerlove Quem gostou gostei 14 GuilhermeTiagoRodrigoIgor+9 Quem não gostou não gostei 0