Ana Araújo Verificado
Pode discordar, sua opinião sempre agrega pros meus conhecimentos!
Concordo contigo!
Posso ter me expressado mal, não acho que o que ocorrido no Pacaembu foi normal, mas acho que poderíamos ter feito mais na Bombonera.
E realmente, foi vergonhoso! Mas mesmo assim, esperava mais na Bombonera.
Abraços e Vai Corinthians!
em Off topic > Como seria um Clubista e não-Clubista?
Em citação ao post:
Ana, pela 1ª vez irei discordar de você.
Também sou daqueles que não fica arrumando justificativas surreais para as derrotas, nisso eu assino embaixo do que você disse.
Porém no caso Amarilla não, nós corinthianos já superamos, mas não poderemos nunca nos esquecer pois a atuação dos homens de preto foi vergonhosa, explicitamente nojenta.
Outra coisa, mesmo que sua equipe seja Espetacular e o Boca Juniors seja meia boca, perder em La bombonera por 1x0 é um resultado normal (como foi).
O Corinthians conseguiu reverter aqui no Pacaembú, uma pena que tudo aquilo que aconteceu nos impediu a conquista da classificação.
Um grande abraço.