Sé Cachoeira
Debater com pessoas inteligentes e de boa educação é sempre bacana.
Vai Corinthians, Vamos Corinthians.
em Off topic > Como seria um Clubista e não-Clubista?
Em citação ao post:
Pode discordar, sua opinião sempre agrega pros meus conhecimentos!
Concordo contigo!
Posso ter me expressado mal, não acho que o que ocorrido no Pacaembu foi normal, mas acho que poderíamos ter feito mais na Bombonera.
E realmente, foi vergonhoso! Mas mesmo assim, esperava mais na Bombonera.
Abraços e Vai Corinthians!
