Viktor Corinthiano
Segundo o globo esporte é por um cantor..
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/07/pato-ao-estilo-bolt-gesto-parecido-ja-havia-sido-feito-pelo-velocista.html
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração do Pato
Em resposta ao tópico:
Só eu que não sei qual o significado da comemoração do Pato com a Mão no rosto? Se alguém poder me ajudar a tirar essa curiosidade fico agradecido!