Paulo Lima
Essa rede de torcedores, esta virando um marvo eu acho entre os clubes. Não conheço se há outro clube que tenha um canal 'ainda'não oficial do clube com o número de usuários e o tráfego de informações como há aqui.
Juro que ainda espero um dia ver este site tendo suas próprias fontes, suas próprias entrevistas nos estádios com jornalistas e muito mais.
Este site já faz parte do meu dia a dia, na verdade acho que é o mais acessado durante o meu dia inteiro, digassi di passagi.
VAI CORINTHIANS & VAI MEU TIMÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Público recorde no jogo às 11 da manhã
Em resposta ao tópico:
O bom público no jogo às 11 da manhã não se resume apenas aos torcedores que foram à Arena Corinthians.
Ontem, o público recorde foi aqui no Meu Timão:
- 360 mil pessoas
- 540 mil visitas
- 1.5 milhão de páginas visitadas
Valeu, nação! Aqui é Corinthians!







