Michel Prigol'
Agora é o contrário, Tá em crise? Chama o Brasil!
em Off topic > "Tá em crise? Chama o Chile!" - Galvão Bueno
Em resposta ao tópico:
Vou falar a verdade, ontem assisti o jogo da CBF, porém, não reparei em todos os detalhes do jogo e da narração do Chatão Bueno (como no jogos o SCCP)..
Mas pelos momentos que assisti eu não vi ele usando o bordão 'Tá em crise? Chama o Chile!'.
Alguém viu ele falando?

