Rafael Aquino
Vai que existe apenas uma em negociação (não estou afirmando)? Ele talvez divulgue que tem mais empresas para pilhar a única que realmente negocia e força-la a propor um preço mais competitivo.
E outra, quanto ao 'PE...' que ele acabou pronunciando, pode ser a Petronas, o que acham?
Pelo menos é uma empresa que investe no esporte (Mercedes F-1)...
Mas deixando a viagem de lado, acho que deve ser a Ambev.
em Notícias > Naming rights - pé...