Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.luiz em 13/11/2015 às 17:40
Não gostaria que fosse, nosso clube envolvido com uma empresa envolvida em um dos maiores escandalos de corrupção no país.
@candeia em 13/11/2015 às 17:50
Mano na moral, se acontecer de ser ser Petobras vai dar da merd@ monstra..
Sinceramente não gostaria que fosse empresa estatal e duvido mesmo que com esse roubalheira na petrobras ela vai topar assinar o NR.
Publicidade
Últimas respostas
@eliasbb em 13/11/2015 às 20:08
Deus queira que não seja a Petrobrás.E ele há de querer.
@igor.dos.santos2 em 13/11/2015 às 19:54
Não existe a menor chance de ser a Petrobras...
Deve ser uma dos EUA ou do Oriente...
@erilson.mathias em 13/11/2015 às 19:12
Empresa de petroleo que eu estou pensando que seja é PETRONAS patrocinadora de muitos eventos gigantes pelo mundo e inclusive aqui no Brasil
PETRONAS
Publicidade
@guilbert.rodrigues em 13/11/2015 às 19:03
Petrobras nem tem condições... Alias e uma empresa do governo.
@valdecir.dos.santos. em 13/11/2015 às 18:16
Cara demorou mas vai sair e vai valer a pena a espera muita grana envolvida.
@rafael.augusto20 em 13/11/2015 às 18:01
Era só o que me faltava
@rafael.de.aquino em 13/11/2015 às 18:01
Vai que existe apenas uma em negociação (não estou afirmando)? Ele talvez divulgue que tem mais empresas para pilhar a única que realmente negocia e força-la a propor um preço mais competitivo.
E outra, quanto ao 'PE...' que ele acabou pronunciando, pode ser a Petronas, o que acham?
Pelo menos é uma empresa que investe no esporte (Mercedes F-1)...
Mas deixando a viagem de lado, acho que deve ser a Ambev.