x
Fórum do Corinthians

Naming rights - pé...

Foto do perfil de Junior

Junior 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2015 às 17:32
Por Junior Asbeck (@junior.asbeck)

Impressão minha ou é a Petrobras.

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/11/sanchez-faz-misterio-sobre-naming-rights-da-arena-e-diz-temer-apelidos.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 677º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 13/11/2015 às 17:40

Não gostaria que fosse, nosso clube envolvido com uma empresa envolvida em um dos maiores escandalos de corrupção no país.

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.314º

Helton 2.816 posts

@candeia em 13/11/2015 às 17:50

Mano na moral, se acontecer de ser ser Petobras vai dar da merd@ monstra..

Sinceramente não gostaria que fosse empresa estatal e duvido mesmo que com esse roubalheira na petrobras ela vai topar assinar o NR.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.075º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 13/11/2015 às 20:08

Deus queira que não seja a Petrobrás.E ele há de querer.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 13/11/2015 às 20:01

Foto do perfil de Igor Dos Santos

Ranking: 7.732º

Igor 332 posts

@igor.dos.santos2 em 13/11/2015 às 19:54

Não existe a menor chance de ser a Petrobras...

Deve ser uma dos EUA ou do Oriente...

Foto do perfil de Erilson Mathias

Erilson 55 posts

@erilson.mathias em 13/11/2015 às 19:12

Empresa de petroleo que eu estou pensando que seja é PETRONAS patrocinadora de muitos eventos gigantes pelo mundo e inclusive aqui no Brasil

PETRONAS

Publicidade

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 13/11/2015 às 19:03

Petrobras nem tem condições... Alias e uma empresa do governo.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 13/11/2015 às 18:16

Cara demorou mas vai sair e vai valer a pena a espera muita grana envolvida.

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 601º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 13/11/2015 às 18:01

Era só o que me faltava

Foto do perfil de Rafael De Aquino

Rafael 1 post

@rafael.de.aquino em 13/11/2015 às 18:01

Vai que existe apenas uma em negociação (não estou afirmando)? Ele talvez divulgue que tem mais empresas para pilhar a única que realmente negocia e força-la a propor um preço mais competitivo.

E outra, quanto ao 'PE...' que ele acabou pronunciando, pode ser a Petronas, o que acham?

Pelo menos é uma empresa que investe no esporte (Mercedes F-1)...

Mas deixando a viagem de lado, acho que deve ser a Ambev.