Sandro Nery
Também precisa combinar com algumas organizadas que queriam adotar o nome como Itaquerão. Os próprios torcedores do Timão não chamarem a Arena pelo NR é argumento para a imprensa não chamar também.
em Bate-Papo da Torcida > Globo sendo globo...
Em citação ao post:
Quando sair nosso NR, vamos fazer uma campanha forte e bombardear a mídia anti que não chamar nossa Arena pelo nome certo.