Post de Esdras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2015 às 22h55 Esdras Santos Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Flávio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2015 às 19h43 Nem fale do Barcelona eles querem negociar o mito Douglas! Como podem se livrar do melhor lateral dos últimos tempos! KKKKK