Jose Soares
Grande joia da nossa base, pode jogar a próxima copinha pois é muito novo, Arana e Guilherme estamos bem servidos...
em Bate-Papo da Torcida > Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!
Em resposta ao tópico:
Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito