Luiz Silva
Impressão minha ou o professor Tite começa a esboçar a equipe titular para o resto do ano? Sou de acordo com essa equipe, logicamente com a volta do Cássio / Matheus Vidotto e Elias /Rodriguinho. Não vamos jogar igual ano passado, lembrem disso, o Corinthians é a equipe que menos finaliza no Paulista, normal quando estamos montando uma nova equipe, mas tenho certeza que seremos competitivos, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca darão conta de armar as jogadas para André fazer os gols. Vai Corinthians!







