Gabriel Guedes
É o que dizem, mas por contrato a prioridade é do Timão...entao se ele for para o Flamengo será apenas em Junho...O Criciúma teria que esperar o fim do empréstimo para aceitar a oferta.
Eu acho que é blefe isso do Flamengo. Ele deve ficar no Timão por menos. Mas é achismo.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em citação ao post:
Flamendo já ofereceu 7 milhões... Vamos ver... Mas vale a tentativa sim... E é óbviu que ele não vai sair do Criciúma de graça...