Ana Novelli
Sim pode ser um blefe... Mas achar que ninguém vai se interessar por ele é pura inocência... Até pq hoje em dia R$ 10 milhões por um atacante é dinheiro de pinga... Achar que não vão em cima dele é inocência...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em citação ao post:
É o que dizem, mas por contrato a prioridade é do Timão...entao se ele for para o Flamengo será apenas em Junho...O Criciúma teria que esperar o fim do empréstimo para aceitar a oferta.
Eu acho que é blefe isso do Flamengo. Ele deve ficar no Timão por menos. Mas é achismo.