Post de Osvaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão 21 de Março de 2016 às 19h58 Osvaldo Isto mesmo, se for trocar que coloque o Cristian Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "michel basto" 21/03/2016 às 18h18 Seria uma boa contratação... Mas dar o Walter não né!