Fiél E
Vish se eu for ficar impressionado com essas coisas...
em Off topic > Estou muito triste com vocês "Organizadas"!
Em resposta ao tópico:
Hoje eu li essa notícia :
Título : Briga entre corintianos e palmeirenses têm uma morte confirmada.
Fonte: ESPN
Pra que brigar cara, vocês não tem família não? Sei que vou ser 'excomungado' aqui, mas já basta, o que é mais importante que uma vida, não use nossa paixão pra fazer confusão, eu odeio vocês, por vocês nosso time tem a fama de só ter marginal e vagabundo, talvez eu seja até banido por falar isso, mas cara não dá, é só decepção. :(
