Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2016 às 12h40 André Moretti Talvez, mas a paciência em clube grande é pequena. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/04/2016 às 11h27 Não poderia pegar xp auxiliando um técnico como o Tite e vendo seus métodos?