Post de DAVI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que #$!@% é essa de vaiar nossos jogadores? Estamos nos transformando nas outras torcidas? Pow ir para o estádio pra vaiar, é melhor ficar em casa.. Temos que apoiar até o fim, se o cara não foi bem ele, mesmo sabe e o técnico também...nossa obrigação é apoiar...cade o 'eu nunca vou te abandonar'? Temos cada um nossas opnioes mas devemos apoiar até o fim e honrar a fiel torcida... André não tá jogando nada mas o love ano passado foi a mesma coisa...jadson amargou banco por muito tempo...felipe era um panico quando encostava na bola...agora estamos com imediatismo, respeito as opnioes mas não concordo com vaiais..abs fiel torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X