x

Post de Armeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vagner Love ano passado vinha jogando mal, assim que virou titular e vinha mal não tinha sequencia de partidas igual André vem tendo, o Tite logo colocava ele no banco de novo, e ele próprio com muita humildade nas entrevistas reconhecia que estava mal, sempre se cobrando, ele deu volta por cima na persistencia quando ninguém mais acreditava nele, e mesmo quando começo sair os gols ele se cobrava, vi várias entrevistas falava que não estava satisfeito que podia render mais mesmo já fazendo gols quando ele poderia se auto valorizar;

Já o nosso glorioso André não, nas entrevistas dele são de um cara que acha a que esta bem que não tem nem a humildade reconhecer que ele não tá rendendo, falando que falta só bola entra, vem jogando horrorosamente, é lento, só faz falta, perdeu outra chance hoje, contra audax perdeu duas chances claras de gols, contra Nacional na liberta mesmo gol do Lucca ele fura bola antes se o Lucca não faz o gol era mais um gol perdido que a torcida iria lembrar mais como Lucca fez esquecem, eu não esqueço analiso rendimento, fica fazendo golzinho fácil qualquer um faz(opa qualquer um faz gol fácil não o próprio André mesmo não vem fazendo gols faceis, #ironia), esse cara tem sequencia de jogos ainda não entendo essa, cadeira cativa;

Tem todo sentido aquele áudio do Love mesmo quando estava mal corria, se esforçava, saia da área mesmo mal as vezes Malcon entrava na dele, gol contra o Galo mesmo primeiro turno ano passado o Love fez a jogada para o Malcon e saiu gol, quando vamos imaginar André dano esse algo a mais para o time, ele vai fica ali na frente estático, e só, e tem gente que acha que ele tá bem mesmo pra mim é um absurdo.

em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love sim teve personalidade já o André é humildade zero

Responder ao post do Armeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 16 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 32 segundos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Brasil vai eliminar o Japão

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 44 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 45 segundos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 51 segundos por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Criado há 2 minutos por Matheus dos Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico