Ale Alves
Em comparação com o jogo de ida melhora de 100%
Em comparação com o resto da temporada, não serve de parâmetro, temos que mostrar força contra Flamengo e Grêmio pra ai sim ter uma melhor ideia da melhora do time...
em Análise dos jogos > Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?
Em resposta ao tópico:
Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.
Quais foram os destaques?
Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.
Comente a partida aqui









