Rodrigo Junqueira
Preocupações:
1) Preparo físico: o time pregou no segundo tempo.
2) Laterais: não cruzam, são avenidas e perdem a bola constantemente no ataque armando contra-ataques. Pelo menos o FS fez um hoje, mas precisa melhorar.
3) Ibson e Danilo: oscilam demais. Ibson jogou com raça e participou do segundo gol, mas o que errou de passes. Danilo muito apagado.
4) Guerrero: um centroavante não pode perder os gols que ele perde.
Alegrias:
1) Douglas: O maestro voltou. Correu, marcou e botou o povo na cara do gol.
2) Pato: parece que está mais confiante. O pouco que faz já é decisivo, mas ainda não está jogando tudo o que sabe.
em Análise dos jogos > Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?
Em resposta ao tópico:
Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.
Quais foram os destaques?
Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.
Comente a partida aqui








