Freddy "mito"
Falou tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões
Em citação ao post:
Eu apoiava a TO agora gostaria que ela acabasse...
Antes era a pérola, agora é a pedra no sapato corinthiano...
Nem todo mundo nela é de má índole, mas as ações em nome dela é que acaba gerando a revolta dos torcedores comum.
Antes cantavam, vibravam, torciam...
Hoje brigam, matam, invadem CT, usam sinalizadores para prejudicar o Corinthians e vaiam a camisa do Corinthians.