Ricardo Schiavon
Tem que pontuar assim enquanto ajusta o time. Mas precisa de uma grande contratação, nem que for só uma.
em Análise dos jogos > Eu prefiro assim! Sem mais
Em resposta ao tópico:
Jogar muito mal...e ganhar!
Do que jogar bem, como no 1° tempo contra o vitória e PERDER!
Pontos corridos é assim! O importante são os 3 PONTOS!
VAII CORINTHIANS