Julio M
Pato fora! Mercenário e sem caráter! Romero titular sim...se tá loco!escrevendo isso?
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de posição do mg
Em resposta ao tópico:
Pato (Rildo) na esquerda e Marquinhos na direita..
Desde jeito não fica cruzando a bola na área toda hora..
Romero na ponta do banco..