Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não me referi a posição, me referi ao time. Ou vai me dizer que Rodriguinho, Romero, Yago, Luciano, entre outro, estão à altura do Corinthians? Nossa colocação de segundo é enganosa. Espere e verá.

Em citação ao post:

Se estar em segundo no brasileirão é ser ridículo, não sei mais o que é bom...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X