x

Post de Claudio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Nossa Diretoria vai colocar a OMNI para administrar a arrecadação.

E para isso eles vão cobrar uma pequena taxa administrativa de 50%.

em Estádio do Corinthians > Vamos pagar nossa ARENA?

Em resposta ao tópico:



Meus irmãos Corintianos, lendo esse tópico criado por nosso brother Marcelo #3013, me veio uma ideia na cabeça e estou convocando geral do Fórum pra essa parada.
É comum vermos casos de pessoas fazendo campanha na internet para arrecadar fundos pra tratamento medico estudos no exterior, até pra pagar fiança de politico já vimos. Pois bem segue minha sugestão:
Faremos através do MEU Timão, uma campanha pra arrecadar fundos para a quitação da Arena Corinthians no seguinte parâmetro
Somos cerca de 30 milhões de loucos só em território nacional, de acordo com a matemática feita pelo brother Marcelo no tópico, se cada um doasse 40 reais pagaríamos a Arena inclusive com os juros que somados resultam em pouco mais de 1,2 bilhões, pois bem; sugiro ao gestor do MEU Timão, abrir uma conta poupança, pois assim não terá custos de manutenção, e iniciamos a campanha, pelo Brasil a fora, todo corintiano que se propuser a ajudar, faz um cadastro e firma o compromisso de em 6 meses depositar nesta conta a bagatela de R$40,00, e todo dia de aniversário da poupança o gestor do fórum emite uma guia de pagamento em nome do MEU Timão para a caixa econômica abatendo o valor dos empréstimos que foram adquiridos para a conclusão da obra de nossa Arena.
É um processo burocrático, necessita da presença de representantes do fundo gestor da Arena, e da caixa econômica.
A ideia é claro que pode ser melhorada, aqui esta exposta de forma bem crua e superficial, conto com os irmãos para aperfeiçoa-la e quem sabe progredirmos com nossa meta de ajudar o Corinthians que nosso amor em comum.
Ps.:
Só pra pontuar e colocar um holofotes nessa ideia a ser melhorada, imaginem a seguinte situação; a campanha não atinge o montante total, mas o que atingir já abate no valor final, reduzindo automaticamente o período de pagamento da arena e ainda nos mostraremos novamente torcedores fieis e diferenciados dos outros clubes;
Outra situação, atingimos a meta e pagamos juntos nessa parada, chegamos no Corinthians e colocamos o nome da nossa arena de ARENA MEU Timão!
Claro que especulação, mas pensem no assunto e...
Vocês topam?
Eu topo!

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 8 segundos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 11 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 22 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 54 segundos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    2votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira Alves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Eri Do Carmo

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico