x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou bem...

E melhor que fazer loucuras financeiras é isso.

A torcida cobra se gasta muito, cobra que usa a base...

Mas muitos cornetam a base e a diretoria também,... Qualquer reação vai ter cornetada.. Destas EU, prefiro que não gaste valores astronômicos, e sim, vá preparando a base.

em Bate-Papo da Torcida > Trechos da entrevista do Uendel!

Em resposta ao tópico:

“É difícil falar dos outros. Acho que cada um traz de acordo com sua carência. O São Paulo, por exemplo perdeu o Ganso, perdeu Calleri. O Inter trouxe o Nico López não tinha um centroavante, tinha mais jogador de beirada. Mas a gente tem um grupo equilibrado, Pato e André de centroavante, Giovanni e Guilherme no meio, Elias e Cristian de volantes. Estamos bem servidos já”, avaliou o defensor, sem temer a “falta de força” no final do Brasileiro.

“Difícil falar que vai fazer falta lá na frente porque vejo o elenco bem equilibrado hoje. Tem que trazer uma peça que realmente esteja precisando. Torcer para não ter muitas lesões, passamos um período muito difícil e fomos bem, agora que esses jogadores estão voltando. O grupo está ainda mais forte”, comentou o camisa 6.

“Ninguém chega e fala: “Ah, vamos aproveitar que esse cara está no mercado e vamos trazer” ou para dar uma resposta para a torcida. Inflacionar o caixa, ficar acima do que dá para pagar só para impressionar torcida e imprensa, tirar o do diretor da reta. Aqui não tem”, observou o jogador.

“Toda contratação é criteriosa. Se precisa, vai atrás. Se não precisa, não vai. A gente entende também quando vê outras equipes contratando, mas tem que olhar para o nosso elenco e dar força para quem está aqui”, ordenou o atleta, mirando alguns ídolos recentes para justificar seu pensamento.

“O mais importante é daqui para frente, o que ele vai construir com a camisa do Corinthians. Tem inúmeros exemplos disso. Paulinho, enfim, vários. Muitos que chegaram aqui sem um grande nome e que fizeram grandes coisas no clube. Os próprios atletas que ganharam ano passado foram contestados, como Jadson, Renato Augusto e Vágner Love. O mais importante não é como começa, mas, sim, como termina. Se terminar campeão, vai ser reverenciado”, encerrou.

E eu concordo com ele, nós temos que dar força para quem está no elenco e fazer a nossa parte que é apoiar sempre independente se você gosta de jogador X ou Y. Quem estiver em campo representando o nosso time merece o nosso apoio e a nossa torcida!
Não é a toa que a nossa torcida é chamada de FIEL, então, por favor... Nunca se esquecam disso e nem da força que a nossa torcida tem, porque aqui é CORINTHIANS e aqui a torcida ganha título SIM.

Abraço Fiel e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 17 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 53 segundos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 5 minutos por marselo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico