Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Brito
Tem um tal de Rafael negativando todos os tópicos sobre a petição e comentando merda no site, é um anti infiltrado que se cadastrou esse mês para promover a discórdia no site, vamos denunciar o perfil dele.








