Post de Davidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davidson Ferreira
Mano Parem de pegar no pé... Na moral...
E o lance que ele dominou e deixou de bandeja para o Romero,
Sem cornetas por hoje, Somos Líder, Vamos comemorar e rir da cara dos Antís!
Em resposta ao tópico: "Puto da vida ."
O Cristóvão, quando o Luciano foi fominha nas duas chances que teve.
Quem viu?
Nossos atacantes estão com uma nhaca.
Ele poderia dar uma chance pequena para o garoto isaac, acho que ele não erraria aqueles gols, o moleque é oportunista. Pelo menos uns 15 minutos finais de partida na próxima rodada do br!
Quem concorda?




