Post de Davidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano Parem de pegar no pé... Na moral...
E o lance que ele dominou e deixou de bandeja para o Romero,

Sem cornetas por hoje, Somos Líder, Vamos comemorar e rir da cara dos Antís!

Em resposta ao tópico: "Puto da vida ."

O Cristóvão, quando o Luciano foi fominha nas duas chances que teve.

Quem viu?

Nossos atacantes estão com uma nhaca.

Ele poderia dar uma chance pequena para o garoto isaac, acho que ele não erraria aqueles gols, o moleque é oportunista. Pelo menos uns 15 minutos finais de partida na próxima rodada do br!

Quem concorda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X