Mosqueteiro 23
Não dá mais, querem o Isaac, concordo também quero, mias tem que ter OPÇÃO, a mesma torcida que pede o moleque da base são os mesmos que vão queimá-lo se o garoto não for bem
em Mercado da bola > Gustavo é o novo reforço de uma equipe paulista...diz presidente do...
Em citação ao post:
