Bernardo Luiz
Tinha que ter falado: vou para o jogo de qualquer jeito..o time tá precisando de mim...
Mas td bem...ta melhorando...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ser Corinthians, Pato
Em resposta ao tópico:
Pato está nos EUA com a seleção, que joga mais tarde contra Portugal, e ele foi perguntado da possibilidade de jogar amanha contra o Botafogo, e ele disse que se for possível quer jogar sim...
Aí eu pergunto, cadê os caras que diziam que faltava vontade!?
Isso é ser Corinthians Pato! É querer sempre vestir e honrar esse manto!
