Paulo Paulo Paulo
A partir de hoje não defendo mais o Cristóvão. Ficou claro que os jogadores não acreditam no trabalho que está sendo feito. Mas dizer que o time parecia, hoje, um ''bando correndo em campo'', discordo! Parecia, isto sim, um bando PARADO em campo''. Jogadores sem-vergonha, também, viu!? Poucas vezes na minha vida vi um time tão apático quanto nesta triste tarde de sábado.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!
Em resposta ao tópico:
Já era carta marcada, isso tudo.
Eu fiz um tópico logo na chegada dele.
Coloquei.
Cristóvão não aguenta 5 derrotas.
Falta 1.











